sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entre o sonho e a realidade

Não sei como se chama o período de tempo, em que não estamos acordados nem a dormir. Sei que antes de despertar estou durante algum tempo, como que num mundo à parte entre o sonho e a realidade. Hoje, quando o meu pensamento ainda deambulava, "vi" a minha familia numa esplanada a comer gelados. Fiz o pedido para todos excepto para o meu marido, pois já não me lembrava qual o gelado de que ele gostava. Uma coisa banal e que tanto me afligiu.
- Qual o gelado que o meu marido gostava?
 Dei voltas e voltas e não me conseguia lembrar. Será escusado dizer que "acordei" indisposta e então lá me lembrei "magnum de amêndoas" da Olá.
E que importância tem isto para mim? Muita. Demasiada. Será que me estou a esquecer dele? A tristeza invadiu-me, as lágrimas afloraram. É que as lembranças, são tudo o que me restam e que me fazem companhia. Quando sonho com ele, o que raramente acontece, fico tão feliz que nem me apetece acordar. Sonhos que me aconchegam e me aquecem a alma. Fecho os olhos e sinto os seus braços a envolver-me. Pena que não seja real.
Força, penso, tens pela frente mais um dia..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário